Startupi: Bolt Ventures acquires incubator Mountain do Brasil

Screen Shot 2013-08-22 at 4.25.54 PM.png

A empresa de gestão e investimento suíça Bolt Ventures anunciou nesta quinta-feira (22) a aquisição da Mountain do Brasil. Ou seja, a Mountain do Brasil será rebatizada como Bolt Ventures e todos os investimentos existentes, ativos e operações passarão a fazer parte da Bolt Ventures.

Segundo o comunicado oficial, o foco continuará a ser diretamente sobre o Brasil e as inúmeras oportunidades que surgirem em relação a negócios tecnológicos na web. A Bolt Ventures foi cofundada por ex-executivos do Mountain do Brasil.

A aquisição foi feita de modo que a Bolt dê continuidade a todos os projetos da Mountain do Brasil, como o Veduca – plataforma inovadora de aprendizado online e a Onda Local – especializada na conquista de novos clientes para pequenas e médias empresas por meio de campanhas de marketing na internet. Vale lembrar que a Mountain do Brasil também investiu aqui no Startupi.

Ainda de acordo com o comunicado, “a aquisição representa também uma mudança estratégica no foco dos investimentos. A Bolt Ventures visa investir em startups que tenham ideias inovadoras para o Brasil.”

Como parte dessa estratégia, recentemente foi concluída a venda do Jánamesa – startup de pedidos de delivery online incubada na Mountain do Brasil – para a HelloFood, empresa do mesmo segmento que assumiu as operações, cuja operação nós noticiamos logo aqui.

Read the full article here.

Published on

>> All Press

contact

If you are looking for funding to start up or accelerate your business and turn your idea into reality or